Áreas

  1. Apoio
    1. Administrativo Financeiro
      1. Documentação ADM
      2. Ideologia ADM
      3. Mapeamento de processos ADM
    2. Governança
      1. Documentação Governança
      2. Ideologia Governança
      3. Mapeamento de Processos Governança
    3. Recursos Humanos
      1. Documentação RH
      2. Ideologia RH
      3. Mapeamento de processos RH
      4. Gestão do Conhecimento
        1. Diretrizes para Imagens de Play, Capa e Despedida de Aulas Interativas
        2. Documentor - Plugin de Menu - Boas Práticas
        3. Principais Procedimentos na ferramenta RA - Documento de Referência
      5. Universidade Corporativa
        1. Documentação Universidade
        2. Ideologia Universidade
        3. Mapeamento de processos Universidade
        4. Tutorial Acesso Webinar
      6. Trilhas de Capacitação
        1. Política de Benefício para Capacitação - Cursos de Plataformas Externas
        2. Trilha de Capacitação Angular Portinari IO (TOTVS) - Desenvolvedor Front End
        3. Trilha de Capacitação Five Star - Desenvolvedor Back End
        4. Trilha de Capacitação Five Star - Desenvolvedor Mobile
        5. Trilha de Capacitação Five Star - Analista de Sistemas
        6. Trilha de Capacitação Five Star - Analista de Negócios
        7. Trilha de Capacitação - Analista Serviços
    4. Secretaria
      1. Documentação Secretaria
      2. Ideologia Secretaria
      3. Mapeamento dos processos Secretaria
  2. Comercial
    1. Marketing
      1. Documentação MKT
      2. Ideologia MKT
      3. Mapeamento de processos MKT
    2. Vendas
      1. Documentação Vendas
      2. Ideologia Vendas
      3. Mapeamento Vendas
    3. Pós-Vendas
      1. Documentação Pós-Vendas
      2. Ideologia Pós-Vendas
      3. Mapeamento Pós-Vendas
    4. Parcerias
      1. Mapeamento Parcerias
  3. Produção
    1. Assaí
      1. Documentação Assaí
      2. Ideologia Assaí
      3. Mapeamento de processos Assaí
      4. Trilha de Capacitação Programador Assaí
    2. Desenvolvimento de Produto
      1. Documentação Desenvolvimento
      2. Ideologia Desenvolvimento
      3. Mapeamento de processos Desenvolvimento
    3. Gestão de Produto
      1. Documentação Gestão de Produto
        1. Desenvolvendo Documentos do Produto
      2. Ideologia Gestão de Produto
      3. Mapeamento de processos Gestão de Produto
      4. Trilha de Capacitação - Analista de Negócios
    4. Gestão de Release - Projetos
      1. Documentação Gestão de Release
      2. Ideologia Gestão de Release
      3. Mapeamento de processos Gestão de Release
    5. Manutenção
      1. Documentação Manutenção
      2. Ideologia Manutenção
      3. Mapeamento de processos Manutenção
    6. PDV
      1. Trilhas de Capacitação
        1. Trilha de Capacitação Programador Delphi
    7. Testes
      1. Documentação Testes
        1. Roteiro de Testes
      2. Ideologia Testes
      3. Mapeamento de processos Testes
    8. TI
      1. Desenvolvimento Interno
        1. Mapeamento de processos Desenvolvimento Interno
      2. Documentação TI
        1. Documentação Técnica
          1. TI-DT-000 Documentação Técnica - Padrão de Documentação
          2. TI-DT-001 Nomenclaturas
          3. TI-DT-002.1 - Rede - Switches
          4. TI-DT-002.12 - Rede - VLAN 600 - Máquinas de Café
          5. TI-DT-003.1 Windows (IIS) - Servidores C5-MTZ-WEBHML
          6. TI-DT-004.1 Linux - Apache Server
          7. TI-DT-004.2 Linux - FTP Server
          8. TI-DT-004.3 Linux - MySQL Server
          9. TI-DT-005.1 Oracle - Servidores de Desenvolvimento e Testes
          10. TI-DT-005.2 Oracle - Servidor OraCado
          11. TI-DT-005.3 Oracle - Servidor OraLocus
          12. TI-DT-005.4 Oracle - Servidor OraPD
          13. TI-DT-005.5 Oracle - Servidor OraRecursos
          14. TI-DT-005.6 Oracle - Servidor Oratrein
          15. TI-DT-005.7 Oracle - Servidor OraSaida
          16. TI-DT-005.8 Oracle - Servidor OraEntrada
          17. TI-DT-006.2 VPN IPSec - Azure
          18. TI-DT-006.3 VPN IPSec - Cliente Yamauchi
          19. TI-DT-006.4 VPN IPSec - Cliente Arcomix
          20. TI-DT-007 Subversion - Cliente Assaí
          21. TI-DT-008.2 - Azure - Sistemas Web Apache
        2. Procedimento Geral
          1. TI-PG-000 Procedimento Geral - Padrão de Documentação
          2. TI-PG-001 Kace - Abertura de Chamados
          3. TI-PG-002 Conexão VPN Consinco
          4. TI-PG-002.1 Conexão VPN Consinco (Versão Fornecedor)
          5. TI-PG-003 Subversion - Alteração de Senha do Usuário
          6. TI-PG-004 Microsoft Teams - Ferramenta de Colaboração
          7. TI-PG-010 App Store - Apple - Criação de Certificado Para Desenvolvimento Mobile
          8. TI-PG-011 Acesso TeamViewer
        3. Procedimento Interno
          1. TI-PI-000 Procedimento Interno - Padrão de Documentação
          2. TI-PI-001.1 Acessos Consinco - Criação de Usuários
          3. TI-PI-001.2 Acessos Consinco - Configurações e Permissões em Sistemas Internos
          4. TI-PI-002 Storages - Dell Equallogic - Atualização de Firmware
          5. TI-PI-003 SonicWALL - Criação de Guest Account (Voucher Wifi)
          6. TI-PI-004.1 Sistemas - AcruxWeb Consinco - Atualização do Sistema
          7. TI-PI-004.2 Sistemas - DIVO (Locus) - Configurar Acesso ao Banco de Dados
          8. TI-PI-004.3 Sistemas - Subversion - Instalação do Sistema
          9. TI-PI-005.1 Solicitações Terceiros - Criação de Novo Servidor (VMWare)
          10. TI-PI-005.2 Solicitações Terceiros - Criação de Novo Banco de Dados (OracleVM)
          11. TI-PI-005.3 Solicitações Terceiros - Importação de Base (Schema)
          12. TI-PI-006.1 Automação - Script Bloqueio/Liberação de Usuário em Férias
        4. Registro de Tarefas
          1. 20170606 - Subversion - Validação do Ambiente SVN do Treinamento (PISO)
          2. 20170628 - Kace - Alteração de VLAN para VM acessar o Kace
          3. 20170705 - 0800net - Ação em estrutura de Log e Backup nas bases do 0800net
          4. 20170705 - Monitoramento - Criação de Usuário Zabbix no SQLServer (0800net)
          5. 20170711 - GPO - Alterações de GPO para servidores NDDigital Administrativo
          6. 20170717 - 0800net - Mascaramento de Dados da Consinco para envio à Senior
          7. 20170805 - Oracle - Instalação do sistema Webmin no servidor BDHML01
          8. 20170808 - Subversion - Alteração de Linguagem PT BR do Linux
          9. 20170817 - Kace - Configuração de VLAN em mesa da Infra para DHCP do Kace
          10. 20170817 - Zabbix - Procedimento para manutenção de Login pelo AD
          11. 20170829 - Wiki Consinco - Replica do Sistema para Testes
          12. 20171003 - Wiki Consinco - Ajuste na Extensão VisualEditor (Parsoid)
          13. 20171005 - Banco de Dados - Saopaulo - Backup e Drop de Job 481
          14. 20171005 - Vórtico - Restauração de Backup - Permissões no Workflow
          15. 20171117 - IIS - Instalação FTP no Portovelho
      3. Ideologia TI
      4. Mapeamento de processos TI
      5. Políticas TI
        1. Política de Perfis de Software
        2. Política de Uso de Software
        3. Termo de uso de software
      6. Trilhas de Capacitação
        1. Trilha de Capacitação - Estagiário TI
  4. Serviços
    1. Atendimento Clientes Base
      1. Atendimento clientes da base (pós-vendas)
      2. Atendimento Consultores de Implantação
      3. Ideologia Cliente Base
      4. Mapeamento de processos Cliente Base
    2. Customização
      1. Documentação Customização
      2. Ideologia Customização
      3. Mapeamento de processos Customização
      4. Política de Serviços de Customização
    3. Projetos
      1. Documentação Projetos
      2. Ideologia Projetos
      3. Mapeamento de processos Projetos
    4. Recursos
      1. Documentação Recursos
      2. Ideologia Recursos
      3. Mapeamento de processos Recursos
    5. Suporte ao Cliente
      1. Ideologia Suporte ao Cliente
      2. Mapeamento de processos Suporte ao Cliente
      3. Trilhas de Capacitação
        1. Trilha de Capacitação - Analista de Suporte Técnico ll
        2. Trilha de Capacitação - Técnico de Suporte PDV
Suggest Edit