Objetivo
O Portal do Cliente (clientes.consinco.com.br) disponibiliza o recurso para consultar os requisitos liberados e visualizar ou fazer download das respectivas notas de versão.
Caminho
Portal do cliente > ra web > Notas de Versão – RAW0000012.
Pré-requisitos e Restrições
O acesso ao portal do cliente é exclusivo para clientes Consinco, que deverão ser previamente cadastrados e terem a permissão de acesso liberada pelo usuário máster do cliente.
O usuário máster é definido pelo gerente de projeto responsável pela implementação ou pelo departamento comercial da Consinco.
Se sua empresa não possuir um usuário máster cadastrado entre em contato com o departamento comercial da Consinco.
Passo a Passo
Acesse clientes.consinco.com.br e informe o e-mail, grupo e senha de acesso.
Após logar no site, acesse o menu ‘ra web’ e a aplicação ‘Notas de Versão’.

Para consultar um requisito, é possível utilizar os seguintes filtros:
Versão: Clique no ícone indicado na imagem abaixo e na tela ‘Estrutura de Versão’, selecione as versões em que deseja realizar a pesquisa.

Categoria: Os requisitos podem ser pesquisados por categorias específicas: ‘Erro’, ‘Customização’, ‘Fiscal Legal’. Se nenhuma categoria for selecionada, a pesquisa exibirá os requisitos das três categorias.
Filtrar requisitos: Utilize esse campo para informar um número específico de requisito.
Os requisitos também poderão ser filtrados por ‘Sistema’, ‘Módulo’, ‘Aplicação’.
Filtrar minhas solicitações: Ao habilitar essa opção, serão exibidos apenas os requisitos cadastrados para a empresa do usuário logado.
Clique no ícone ‘Pesquisar – F8’ para ativar a pesquisa.
Os registros correspondentes aos filtros aplicados serão exibidos identificando a ‘Categoria’, ‘Sistema’ e ‘Módulo’.

Para visualizar a nota de versão, clique no ícone indicado na imagem abaixo. Para fazer o download do arquivo PDF, clique em ‘Download Nota de Versão’ ou no ícone ‘PDF’.

Atividades Relacionadas
Cadastrar usuário no portal do cliente
Atribuir permissão aos recursos disponíveis no portal do cliente
Solicitar serviços customizados
Cadastrar sugestão de melhorias
Consultar estatísticas de atendimento