Objetivo
O Portal do Cliente (clientes.consinco.com.br) disponibiliza o recurso para consultar os requisitos liberados e visualizar ou fazer o download das respectivas notas de versão.
Caminho
Portal do cliente> ra web > Notas de Versão – RAW0000012.
Pré-requisitos e Restrições
O acesso ao portalclientes.consinco.com.bré exclusivo para clientes Consinco, que deverão serpreviamente cadastrados e terem a permissão de acesso liberada pelo usuário máster do cliente.
O usuário máster é definido pelo gerente de projeto responsável pela implementação ou pelo departamento comercial da Consinco.
Para dúvidas sobre o acesso ao site, verifique com o setor de TI da sua empresa ou entre em contato com o departamento comercial da Consinco.
Passo a Passo
Acesseclientes.consinco.com.bre informe o e-mail, grupo e senha de acesso.
Após logar no site, acesse o menu ‘ra web’ e a aplicação ‘Notas de Versão’.

Para consultar um requisito, é possível utilizar os seguintes filtros:
Versão: Clique no ícone indicado na imagem abaixo e na tela ‘Estrutura de Versão’, selecione as versões em que deseja realizar a pesquisa.

Categoria: Os requisitos podem ser pesquisados por categorias específicas: ‘Erro’, ‘Customização’, ‘Fiscal Legal’. Se nenhuma categoria for selecionada, a pesquisa exibirá os requisitos das três categorias.
Filtrar requisitos: Utilize esse campo para informar um número específico de requisito.
Os requisitos também poderão ser filtrados por ‘Sistema’, ‘Módulo’, ‘Aplicação’.
Filtrar minhas solicitações:Ao habilitar essa opção, serão exibidos apenas os requisitos cadastrados para a empresa do usuário logado.
Clique no ícone‘Pesquisar – F8’ para ativar a pesquisa.
Os registros correspondentes aos filtros aplicados serão exibidos identificando a ‘Categoria’, ‘Sistema’ e ‘Módulo’.

Para visualizar a nota de versão, clique no ícone indicado na imagem abaixo. Para fazer o download do arquivo PDF, clique em ‘Download Nota de Versão’ ou no ícone ‘PDF’.
