Nota de Versão – Pacote de Melhorias II – 226250

Filtros


Atalhos para busca

Implementação

Implementadas adequações, como novos filtros e tratamento no integrador, para flexibilizar o processo de gestão do cadastro de produtos.

Os novos recursos estão detalhados no tópico Instruções para Utilização.

Pré-requisitos e Restrições

Atualizar o sistema para a versão em que foi liberada a iniciativa 226250 ou versão superior.

Instruções para Utilização

Implementados novos Filtros (Mais Antigos e Mais Recentes) , no menu Produtos, aba Lista de Produtos, para ser possível ordenar produtos por data de cadastro/integração. Ao selecionar o filtro Mais Antigos, serão carregados em tela os produtos que foram cadastrados dos mais antigos para os mais recentes. Ao selecionar, Mais Recentes serão carregados em tela os produtos que foram cadastrados dos mais recentes para os mais antigos.

Imagem 1 – Novos Filtros
Implementado tratamento para que a informação fornecida no campo Múltiplo de Venda, inserida no Cadastro de Produto (aba e-commerce), seja tratada na integração de produto e popule o campo correspondente na plataforma e-commerce. Ao inserir um valor no campo Múltiplo de Venda e atualizar, o produto será enviado para a fila de integração com essa informação.
Nota: o múltiplo inserido no ERP é em kg e na plataforma do e-commerce, em gramas. Sendo assim, um produto inserido no ERP, por exemplo, como múltiplo 0,200 kg, será gravado na plataforma como 200 gr.
Imagem 2 – Múltiplo de Venda
 Ao integrar à plataforma do e-commerce, essa informação será gravada no produto, no campo Fator Multiplicador (peso).
Nota: Este campo só ficará habilitado para produtos pesáveis.
Imagem 3 – Fator Multiplicador (peso)
Este artigo foi útil para você?
Sim
Não
Confirmar que o artigo não foi útil