Definir horário limite para entrada de pedidos dentro da janela de entrega

Filtros


Atalhos para busca

Objetivo

Atualmente, o cliente consegue selecionar uma janela de entrega na qual a equipe não terá tempo suficiente para realizar todo o processo de separação, conferência e faturamento, comprometendo assim o prazo de entrega definido na janela. Diante deste cenário, foi implementado um campo para ser possível realizar a configuração do horário limite para entrada de pedidos dentro da janela.

Neste documento está descrito o passo a passo de como configurar este novo recurso.

Caminho

E-commerce > Configurar Loja > Janela de Entrega.

Pré-Requisitos e Restrições

A janela (entrega ou retirada) deve ter sido cadastrada previamente.

Atualizar o sistema para a versão de PTF em que foi liberada a iniciativa 221958 ou versão superior.

Passo a Passo 

Selecione uma Janela (Entrega ou Retirada). É possível selecionar mais de uma janela.

Clique em Deixar horário indisponível a partir das.

Imagem 1 – Listagem de Janela de Entrega

Na tela Editar Janela de Entrega, informe um horário no campo Indisponível a partir do horário.

Imagem 2 – Editar Janela de Entrega

Clique em Salvar.

Desta forma, esta janela ficará indisponível à partir do horário informado para pedidos feitos no dia anterior à data da janela em questão.

Aula Interativa

O GPS Consinco guia você! Assista a nossa aula interativa para ter uma experiência de uso passo a passo desta atividade, e conseguir chegar ao seu objetivo!

Aula Interativa

Atividades Relacionadas

Este artigo foi útil para você?
Sim
Não
Confirmar que o artigo não foi útil