Nota de Versão – Agrupamento de Itens em Notas Baseadas em Cupom – 225415

Filtros


Atalhos para busca

Implementação

O objetivo desta iniciativa é a inclusão do parâmetro para quando um mesmo produto de cupom fiscal possuir mais de um registro com valores diferentes. Este recurso será utilizado na aplicação Geração de Notas Fiscais Baseadas em Cupom.

Incluída a opção V – SOMENTE VALORES IGUAIS de configuração no parâmetro dinâmico AGRUPA_PRODUTO, do grupo MAX_NF, o qual será responsável por este tratamento.

Imagem 1 – AGRUPA_PRODUTO

Valor S (padrão): ao importar um cupom fiscal, CF-e ou NFC-e, na aplicação, que possua um mesmo produto registrado mais de uma vez, com a mesma embalagem, as quantidades e valores serão agrupados (somados).

Valor N: ao importar um cupom fiscal, CF-e ou NFC-e, que possua um mesmo produto registrado mais de uma vez, com a mesma embalagem, será gravada uma linha para cada registro do produto, conforme está no cupom de referência.

Valor V: ao importar um cupom fiscal, CF-e ou NFC-e, que possua um mesmo produto registrado mais de uma vez, com a mesma embalagem, as quantidades e valores serão agrupados (somados), somente se os registros tiverem o mesmo valor unitário. Se um dos registros tiver um valor unitário diferente, devido a uma ação promocional, por exemplo, será gravada uma linha para cada valor, do mesmo produto e embalagem.

Pré-Requisitos e Restrições

Ter atualizado o sistema para a versão em que foi liberada a iniciativa 225415 ou versão superior.

Instruções para Utilização

Não há alterações a serem executadas pelo usuário.

Este artigo foi útil para você?
Sim
Não
Confirmar que o artigo não foi útil