Nota de Versão Cálculo do ICMS ST nas Operações com Medicamentos

Filtros


Atalhos para busca

211185 – Cálculo do ICMS ST nas Operações com Medicamentos

Implementação: Implementado cálculo de ICMS ST nas operações que envolvem medicamentos, utilizando os valores do PMC (Preço Máximo ao Consumidor), do percentual de desconto e do IVA ST, para atender o Regulamento de ICMS da UF de SP conforme Portaria CAT 94, de 26 de setembro de 2017.

Pré-Requisitos e Restrições: Trabalhar com aquisição de medicamentos sujeitos a sistemática da substituição tributária, que possuem preço máximo ao consumidor (PMC), para contribuintes localizados no Estado de São Paulo.

Atualizar o sistema para a versão em que foi liberada a iniciativa 211185 ou versão superior.

Instruções para Utilização:

Implementado parâmetro para utilizar o recurso para o cálculo do valor do ICMS ST nas operações com medicamentos.  Clique aqui e consulte a documentação para realizar as configurações. E AQUI para consultar a fórmula do cálculo.

Implementado na aplicações Pedidos de Compra, Tabela de Custos e Gerenciador Comercial o cálculo do ICMS ST nas operações que envolvem medicamentos. Sem alterações específicas para o usuário.

Implementado na aplicação Recebimento de Notas o cálculo do ICMS ST nas operações que envolvem medicamentos. Sem alterações específicas para o usuário.

Este artigo foi útil para você?
Sim
Não
Confirmar que o artigo não foi útil