Varejistas e Atacadistas possuem fornecedores, prestadores de serviços e outras negociações que visam suprir suas demandas e necessidades internas e externas.
Entende-se por Contratos de Prestação de Serviços de Terceiros, o acordo firmado entre duas partes, sendo uma parte a qual compra ou solicita o serviço,denominada contratante, e outra parte a qual fornece a prestação do serviço, denominada contratada.
A Gestão de Contratos tem como objetivo facilitar o controle dos contratos firmados com empresas prestadoras de serviços de diversas naturezas, permitindo que o contrato seja digitalizado e cadastrado, e, a partir disso, sejam consistidas informações como: valores acordados e valores das notas fiscais recebidas, renovações e reajuste automático, geração de títulos financeiros, aditivos de contrato e check list, garantindo que as cobranças sejam feitas com base no que fora acordado em contrato.
Benefícios:
- Controle dos contratos a vencer e vencidos
- Envio de alertas para notas não recebidas no período
- Envio de alertas para contratos não pagos pelo financeiro
- Digitação da nota de serviço de acordo com o contrato (mesmo fornecedor// mesmo valor// mesma natureza)
- Monitoramento do serviço prestado
- Prolongamento do período do contrato gerando novas versões preservando o cadastro inicial.