Cadastro de Itens de Check List

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Check-list é um recurso disponibilizado na aplicação ‘Cadastro de Contrato > Check-list’, utilizado para lembrar o usuário sobre dados ou documentos que devem ser informados no cadastro do contrato.

Nesta aplicação são cadastrados os itens do check-list, ou seja, as informações que devem ser verificadas para o cadastro do contrato.

Os itens de check-list podem ser classificados como obrigatórios, dessa forma, o cadastro do contrato só ficará ativo se o item for realizado.


Passo a passo

Cadastrando itens de check-list

Código: Informe um código (número) para identificação.

Descrição: Informe um nome para identificação.

Obrigatório (S/N): Ao marcar a opção ‘Sim’, o item será obrigatório na ativação do contrato, ou seja, o contrato só ficará ativo quando o item for realizado.

Categoria: Este campo traz todos os tipos de categorias dos contratos.

Ao definir um item de check-list como obrigatório e informar uma categoria de contrato, o item será incluído automaticamente no cadastro de novos contratos pertencentes a tal categoria.

Exemplo: Todo contrato cadastrado com a categoria ‘Contínuo’, o cadastro só ficará ativo ao realizar o item ‘Assinatura fornecedor’, conforme imagem abaixo:

Status: Para que o  item do check-list fique visível e seja utilizado por outras aplicações, no campo ‘Status’ deve ficar com a opção ‘Ativo’.

Cadastro de Itens de Check-list

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