Importação de códigos de barras repetidos para um mesmo número de documento

Filtros


Atalhos para busca

No momento do vínculo entre o Título e o Código de Barras, na importação do arquivo, pode ser identificado que determinado código de barras associado a um título, anteriormente, já havia sido vinculado a outro título. Esse parâmetro dinâmico tem como objetivo permitir que a importação ocorra mesmo quando da repetição de um código de barras.

Na aplicação Supervisor Financeiro → Parâmetros → Parâmetro Dinâmico o parâmetro dinâmico “INDIMPCODBARRASDUPLDDA – Indica se na importação de arquivos do DDA, permite importar códigos de barras repetidos para um mesmo número de documento” do qual é definido por empresa.

Por padrão vem parametrizado como “N – Não Permite importar códigos de barras repetidos para um mesmo número de documento”.

Caso esse parâmetro esteja definido como “N – Não Permite importar códigos de barras repetidos para um mesmo número de documento”, ao importar um arquivo do qual consta um registro com um código de barras repetido para um mesmo número de documento, esse registro não será importado e no final da importação do arquivo a mensagem a seguir será apresentada, informando a quantidade de registros que não foram importados:

Caso esse parâmetro esteja definido como “S – Permite importar códigos de barras repetidos para um mesmo número de documento.”, o registro será importado mesmo que repetido.

Este artigo foi útil para você?
Sim
Não
Confirmar que o artigo não foi útil