Objetivo
Realizar a importação automática da tabela de custo do fornecedor.
Passo a Passo
- O fornecedor deverá gerar uma arquivo seguindo o layout de integração definido pela Consinco.
- Informe o local onde o sistema irá buscar o arquivo para importação no caminho: Max Parâmetros > Loja > Software Integração – MAX0155.
- Configure o parâmetro UTIL_IMP_AUTO_TAB_CUSTO_FORNEC com a opção ‘S’.
Após realizar as configurações descritas acima, o sistema executará o objeto ‘PKG_EDI_TAB_CUSTO_FORNEC.SP_LERARQUIVOEDI’ e quando não houver inconsistências na importação, as informações serão atualizadas na Tabela de Custos.
Inconsistência na Importação da Tabela de Custo do Fornecedor
Quando houver divergências entre as informações enviadas pelo fornecedor e as informações definidas no layout, o arquivo não será importado e será gerada uma crítica, esta poderá ser visualizada na aplicação Inconsistência Importação Tabela de Custo de Fornecedor – MAX0083, onde será possível realizar a reimportação do arquivo após as devidas correções.
Atividades Relacionadas
Informar/Alterar Custo do Fornecedor
Este artigo foi útil para você?
Sim
Não
Confirmar que o artigo não foi útil