Nota de Versão Tabela de Custos v19.07

Filtros


Atalhos para busca

Neste documento estão listadas a melhorias implementadas na aplicação Tabela de Custos.

 

206147 Aplicação para Visualização das Inconsistências e outras Melhorias

Implementações: 

  • Foi implementado na aplicação Tabela de Custos o botão Alertas. Ao clicar nesse botão será aberta a tela Alertas Tabela de Custo que exibirá os alertas sobre as parametrizações de determinada tabela de custo.
  • Implementado ajuste no prazo de pagamento. Quando for realizada alteração no prazo de pagamento informado na aplicação Cadastro do Fornecedor > Divisão, essa alteração poderá ser replicada para a aplicação Tabela de Custos.
  • Implementado para exibir o alerta quando houver divergência entre a configuração da Pauta de ST informada na tabela de custo e a informação cadastrada na aplicação Tributação por UF. Esse recurso deverá ser habilitado pelo parâmetro dinâmico UTIL_PAUTAST_CADASTRO.

Pré-Requisitos e Restrições: Atualizar o sistema para a versão em que foi liberada a iniciativa 206147 ou versão superior.

Instruções para Utilização:

  • Clique aqui e consulte a documentação para realizar a alteração no prazo de pagamento do cadastro do fornecedor e replicá-lo para a tabela de custos.
  • Para consultar os alertas da tabela de custos, acesse: Módulo Compras > Fornecedor > Tabela de Custos – MAX0400.

Foi implementado na tela onde serão exibidos os custos de fornecimento o botão Alertas. Conforme imagem abaixo.

Imagem 1 – Tabela de Custos

Quando o sistema encontrar críticas referentes a configuração da tabela de custo, o botão será visualizado na cor vermelho. Ao clicar no botão será exibida na tela Alertas Tabela de Custo os alertas para que o usuário tenha conhecimento, conforme imagem abaixo.

Imagem 2 – Tabela de Custo

 

Este artigo foi útil para você?
Sim
Não
Confirmar que o artigo não foi útil