Integração Tributária x Tabela de Venda

Filtros


Atalhos para busca

Objetivo

Nesta documentação estão descritos a regras da tributária para o processo de faturamento cruzado e que envolvem a utilização da tabela de vendas. São elas:

  • Quando o tipo de faturamento da tabela de venda é Cruzado (Feito por Outra Filial), será possível definir uma empresa de faturamento por tributação cadastrada. Essa será uma configuração não obrigatória. Dessa forma, apenas os produtos vinculados às tributações que possuem empresa de faturamento configurada serão faturados em outra empresa, diferente da empresa do pedido.

 

  • Essa configuração funciona como um filtro e como orientação da empresa de faturamento.

 

  • Tal parametrização não será alterada, mesmo que a empresa esteja utilizando cenários de integração tributária. Trata-se de um recurso específico do ERP e os clientes poderão contar com a configuração.

 

  •  Como não será removida a obrigatoriedade de vincular um código de tributação ao cadastro da família na divisão, é possível continuar utilizando as configurações da tabela de venda. Mesmo que não exista tributação por UF configurada, o código de tributação continua sendo usado como filtro e indicador da empresa de faturamento.

Caminho

Não se aplica.

Pré Requisitos e Restrições

Não se aplica.

Passo a Passo

Não se aplica.

Atividades Relacionadas

Configurar Integração Tributária

 

Este artigo foi útil para você?
Sim
Não
Confirmar que o artigo não foi útil