Nota de Versão – Melhorias no Acrux RF (Coletor) – 220129

Filtros


Atalhos para busca

Implementação

Implementadas melhorias gerais nos recursos presentes nas aplicações do Coletor, como: informar o local antes de selecionar o CGO, excluir uma operação feita indevidamente, informar a quantidade de etiquetas, efetuar congelamento por item e inserir preços para embalagens virtuais.

Os novos recursos estão detalhados no tópico Instruções para Utilização.

Pré-requisitos e Restrições

Atualizar o sistema para a versão em que foi liberada a iniciativa 220129 ou versão superior.

Instruções para Utilização

Implementada alteração, na aplicação Movimentação de Estoque, para exigir a informação do Local antes de selecionar o CGO.

Imagem 1 – Movimentação de Estoque

Implementado tratamento para não exibir CGO’s que estão bloqueados e impedir a seleção dos mesmos, para uso no Local selecionado.

Implementado tratamento para não exibir CGO’s que são utilizados como padrão em processos específicos e impedir a seleção dos mesmos, conforme parametrização da empresa.

Implementado tratamento para não exibir CGO’s que são utilizados em Tipos de Movimentação e impedir a seleção dos mesmos, para o controle de avaria.

Implementado recurso no Relatório de Conferência, que permite excluir registro de movimentação antes de finalizar a atividade. Clique aqui e consulte a documentação.

Implementado tratamento para bloquear lançamentos de produtos finais de uma receita, que estão com custo zerado.

Implementado controle de permissão do usuário para a ação de alterar o local de conferência. Clique aqui e consulte a documentação.

Implementado tratamento na Reconferência Carga Recebimento, para que, quando um item não for coletado, carregar a quantidade zero. Será realizada uma busca nas conferências anteriores do mesmo produto e carga, para verificar se também foi informado zero. Caso nas conferências anteriores foi informado valor maior que zero, ao tentar finalizar a atividade com o item zerado, a aplicação avisará o usuário, informando que possui item sem conferência.

Imagem 2 – Reconferência Carga Recebimento

Implementado recurso para que o usuário possa informar a quantidade de etiquetas que irá precisar, quando for utilizar alguma ação que gera emissão de etiqueta.

Imagem 3 – Qtd. Etiquetas

Implementado recurso no Relatório de Conferência, que permite excluir registro de conferência de preço antes de finalizar a atividade Clique aqui e consulte a documentação.

Implementado tratamento, na aplicação Inventário, para efetuar congelamento por item, ao lançar sua contagem, de acordo com o parâmetro Utiliza Congelamento do item na digitação ou importação (coletor), configurado na Geração do lotes.

Notas: Após informar a quantidade contada para o produto e confirmar, será verificado o indicador Utiliza Congelamento do item na digitação ou importação (coletor) definido para o lote que está sendo contado.

    • Se o indicador foi marcado na geração do lote, e se o lote ou o item ainda não está congelado, será feito o processo de congelamento de estoque do produto contado e gravado nas tabelas próprias do sistema.
    • Se o indicador não está marcado no lote, será gravada apenas a contagem realizada pelo usuário.

Implementado recurso para possibilitar a troca de embalagem na Conferência Expedição. Clique aqui e consulte a documentação.

Implementado recurso no Relatório de Conferência, que permite excluir registro de transferência antes de finalizar a atividade. Clique aqui e consulte a documentação.

Implementado tratamento para gerar movimentação de estoque dos itens componentes de uma receita, quando o indicador Util. Prod. Componente na Mov. Estoque (Max Cadastro > Produto > Receita/Rendimento) está marcado no cadastro da receita.

Implementado recurso parametrizável para possibilitar a inclusão de uma quantidade, quando o código captado não está cadastrado no sistema. Clique aqui e consulte a documentação.

Implementado tratamento para gravar as informações de produto e quantidade coletada na tabela de advertências da conferência de carga de recebimento, quando é conferido um produto que não está presente na nota e quando é conferido um produto que não está cadastrado para a empresa da conferência.

Implementadas alterações na forma de armazenar informações de IP e Porta, para coletores utilizados em atividades de Pesquisa Concorrente. As informações de IP e Porta ficarão armazenadas localmente e não serão substituídas ao atualizar o pacote.

Implementado tratamento para que no combo de seleção de Concorrentes sejam exibidos apenas concorrentes vinculados à empresa logada, quando se utiliza o parâmetro dinâmico UTIL_CONCEITO_CONC_EMP com valor S.

Implementado recurso para inserir preços dos concorrentes em embalagens virtuais, ou seja, preços especiais para vendas a partir de determinada quantidade. Clique aqui e consulte a documentação.

Implementada melhoria no processo de Pesquisa Concorrente, na opção Relatórios, para possibilitar selecionar o produto e retornar à tela principal da pesquisa, através de duplo clique.

Este artigo foi útil para você?
Sim
Não
Confirmar que o artigo não foi útil