16.3.0.103

Filtros


Atalhos para busca

208444 – Adequação da NFC-e para atender as normas técnicas 2018.004 – Versão 1.00 e 2018.005 – Versão 1.10

Implementações:  A  partir da versão 16.3.0.98 do PDV, estarão disponíveis as seguintes alterações referentes a  NFC-e.

  • Cancelamento de uma NFC-e emitida em duplicidade. Ao emitir uma NFC-e que por algum motivo fica pendente de retorno da Sefaz, normalmente por contingência, e em seguida é feita a emissão de outra NFC-e para acobertar a operação, ocorrerá uma duplicidade de NFC-e. Quando isso acontecer é possível solicitar o cancelamento da NFC-e emitida em duplicidade, desde que não tenha ultrapassado o prazo de 168 horas.

O controle do cancelamento por substituição será feito automaticamente pelo sistema, sem a necessidade de intervenção do usuário

 

  • Informação do Responsável Técnico: Todas as notas emitidas a partir da versão 16.03.098, terão as informações do responsável técnico responsável pelo sistema de frente de caixa.

 

  • ICMS próprio do substituto: Foram criados novos campos na estrutura do XML da NFC-e para que o sistema exiba as informações do cálculo do ICMS Próprio do Contribuinte.

 

  • Implementado novos campos na estrutura de mensagem para que, a critério da UF, possa ser retornado uma mensagem de interesse da Sefaz para o contribuinte.

Pré-Requisitos e Restrições: Liberado na atualização de versão 16.3.0.98

Instruções para Utilização: Sem alterações para o usuário.

Este artigo foi útil para você?
Sim
Não
Confirmar que o artigo não foi útil