16.3.0.108

Filtros


Atalhos para busca

209017 – Ajustes nos documentos fiscais de acordo com manual de orientação publicado em 21/02/2019 pela Sefaz – Rio de Janeiro.

Implementação: Implementados ajustes na NF-e / NFC-e para informar os campos de Desoneração, Motivo de Desoneração, Código de ajuste de benefícios fiscais e o Cálculo do ICMS Desonerado/Diferido quando a UF da tributação for RJ. As configurações para o código de ajuste e motivo desoneração serão feitos na aplicação Tributação por UF. O PDV irá realizar o cálculo, gravar nas tags do XML e nos campos da tabela de item para integração comercial e fiscal.

Pré-Requisitos e Restrições: Atualizar o ERP para a versão de PTF em que foi liberada a iniciativa 209567 ou versão superior.

Atualizar os PDVs e Servidor de PDVs para versão 16.3.0.108 ou superior.

Instruções para Utilização: Sem alterações específicas na utilização do PDV Consinco.

Na aplicação a Tributação por UF do módulo Cadastros foram criados os campos para identificar o código do benefício e o motivo da desoneração que devem ser preenchidos corretamente para que as informações sejam geradas nas Notas Fiscais e no XML. Clique aqui e consulte a documentação para as configurações da aplicação Tributação por UF.

Este artigo foi útil para você?
Sim
Não
Confirmar que o artigo não foi útil