Cadastro de impressoras – ERP

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Cadastro de impressoras – ERP

Objetivo

Cadastrar impressoras na retaguarda. Necessário para integração de vendas.


Como funciona

Realizar o cadastro das impressoras das lojas no ERP para integração de vendas.


Passo a passo

1) Cadastrar impressoras
MaxLoja > Cadastro > Manutenção de ECF:
Dica: Acessar aplicação logando na empresa que deseja cadastrar as impressoras

Preencher informações de cadastro de impressora

Dica: Para realizar o cadastro de impressoras no ERP não será necessário preencher todos os campos da tela, nesse artigo vamos ver o preenchimento apenas dos campos necessários

Número do máquina

Dica: Definir o número da impressora

Série ECF

Dica: Adicionar o número de séria da impressora. Para impressoras do tipo fiscal o numero de série fica localizado no rodapé da leitura X. Para PDVs SAT, MFE e NFCe as impressoras são não fiscais, então a série será o número da empresa + número do PDV, exemplo: Loja 1 PDV 204 = Série 001204

Status

Dica: Marcar status da impressora para ativo igual a “Sim”

Tipo série

Dica: Definir o tipo da impressora, se é fiscal ou SAT

Salvar

Dica: Incluir cadastro da impressora. Os demais campos são voltados para outras frentes ou aplicações, portanto nesse primeiro momento não será necessário preencher

Dica: As impressoras cadastradas devem ser vinculadas ao cadastro de checkouts do ERP, clique aqui e veja como cadastrar checkout

Pronto, impressoras cadastradas no ERP!


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