Cadastro de Checkout – ERP

Filtros


Atalhos para busca

Cadastro de Checkout – ERP

Objetivo

Cadastrar checkouts na retaguarda. Necessário para integração de vendas.


Como funciona

Realizar o cadastro dos checkouts das lojas no ERP para integração de vendas.


Passo a passo

1) Cadastrar checkouts
MaxLoja > Cadastro > Cadastro de Checkout:
Dica: Acessar aplicação logando na empresa que deseja cadastrar os checkouts

Preencher informações de cadastro do checkout

Dica: Para realizar o cadastro de checkout no ERP não será necessário preencher todos os campos da tela, nesse artigo vamos ver o preenchimento apenas dos campos necessários

Número do checkout

Dica: Definir o número do checkout

Status

Dica: Marcar o status do checkout para “Ativo”

Estado atual

Dica: O estado atual indica se o PDV está aberto ou fechado, nesse momento o estado é indiferente, portanto pode escolher qualquer opção

ECF – Emissor de cupom fiscal

Dica: Vincular uma impressora ao checkout é extremamente importa para que a integração com a tesouraria e fiscal ocorra sem problemas. Clique aqui e veja como cadastrar uma nova impressora

Impressora associada

Dica: Impressora associada

Marca impressora

Dica: Colocar as iniciais da marca da impressora no campo abaixo, no caso de impressoras do tipo SAT colocar como SAT. Pronto, os demais campos não será necessário preencher

Adicionar checkout

Dica: Após preencher todas informações necessárias clicar no botão para incluir o cadastro do novo checkout

Pronto, ckeckout cadastrado no ERP!


Assista ao vídeo:
Este artigo foi útil para você?
Sim
Não
Confirmar que o artigo não foi útil