Cancelar Item – PDV Mobile

Filtros


Atalhos para busca

Objetivo

Nesta documentação estão descritos os procedimentos para cancelar item no Consinco PDV Mobile.

O cancelamento é realizado quando o cliente desiste de comprar um determinado item ou quando ocorre o lançamento incorreto (código digitado incorretamente, duplicidade de itens, entre outros).

É importante lembrar que este cancelamento se refere somente ao item e não à venda.

Caminho

Consinco PDV Mobile > Tela de Venda.

Pré-Requisitos e Restrições

Atualizar o sistema para versão em que foi liberada a iniciativa 223952 ou versão superior.

Atualmente, o aplicativo é homologado somente no Android.

Ter pelo menos um item inserido. Clique aqui e consulta a documentação.

Passo a Passo

Acesse: Consinco PDV Mobile > Tela de Venda.

Após ter inserido pelo menos, na tela de venda, Toque no botão Cancelar Item.

Imagem 1 – Ícone Cancelar Item

Será exibida a mensagem Deseja cancelar o item?

Toque em Sim para confirmar.

Imagem 2 – Confirmar Cancelamento do Item

O item será cancelado e você continuará na tela de venda.

Atividades Relacionadas

Abrir Caixa e Iniciar Turno – PDV Mobile

Inserir Item – PDV Mobile

Cancelar Venda – PDV Mobile

Aula Interativa

Assista a nossa aula interativa para ter uma experiência de uso passo a passo sobre como realizar esta atividade.

Aula Interativa: Tempo estimado de 5 min.
Este artigo foi útil para você?
Sim
Não
Confirmar que o artigo não foi útil