Informar Token para Integração com Cancelas WPS

Filtros


Atalhos para busca

Objetivo

Nesta documentação, estão descritos os procedimentos para permitir ao usuário informar o token para integração entre o Consinco PDV e o sistema de estacionamento/cancelas WPS.

Caminho

Monitor de PDV > Configurações > Configurações de PDVs > Estacionamentos > Integrações > Cancelas > WPS > Token.

Consinco PDV > Tela de Funções > Isentar Cupom Estacionamento.

Pré-Requisitos e Restrições

Atualizar o sistema para a versão em que foi liberada a iniciativa 237778 ou versão superior.

Passo a Passo

Monitor de PDV

Acesse: Monitor de PDV > Configurações > Configurações de PDVs.

Clique na seta para expandir o menu Estacionamentos.

Imagem 1 – Menu Estacionamentos

Clique na seta para expandir o menu Integrações.

Imagem 2 – Menu Integrações

Clique na seta para expandir o menu Cancelas.

Imagem 3 – Menu Cancelas

Clique na seta para expandir o menu WPS.

Imagem 4 – Menu WPS

Na opção Token, dê duplo clique sobre o campo Template para habilitar a edição.

Imagem 5 – Campo Template

Informe o Token identificação do Parceiro.

Clique no botão Aplicar e, em seguida, no botão Fechar.

Imagem 6 – Informar Token

Clique no botão Salvar.

Imagem 7 – Botão Salvar

Após salvar os registros, deve-se realizar o processo Enviar Comandos para PDV. Clique aqui e acesse a documentação.

Consinco PDV

Acesse: Consinco PDV > Tela de Funções.

Selecione a função Isentar Cupom Estacionamento. 

Imagem 8 – Função Isentar Cupom Estacionamento

Informe o número do cupom a ser validado.

Imagem 9 – Número do Cupom

Caso não haja conexão com o servidor, será exibida a mensagem Connection Closed Gracefully.

Imagem 10 – Mensagem Connection Closed Gracefully

Caso o ticket seja isento, será exibida a mensagem de acordo com a configuração realizada (imagem 1).

Imagem 11 – Ticket Isento

Caso o ticket seja liberado, será exibida a mensagem de acordo com a configuração realizada (imagem 1).

Imagem 12 – Ticket Liberado

Caso o ticket seja inválido, será exibida a mensagem de acordo com a configuração realizada (imagem 1).

Imagem 13 – Ticket Inválido

Caso o ticket não seja isento, será exibida a mensagem de acordo com a configuração realizada (imagem 1).

Imagem 14 – Ticket Não Isento

Caso o ticket seja parcialmente isento, será exibida a mensagem de acordo com a configuração realizada (imagem 1).

Imagem 15 – Ticket Parcialmente Isento

Atividades Relacionadas

Enviar Comandos para PDV

Este artigo foi útil para você?
Sim
Não
Confirmar que o artigo não foi útil