Objetivo
O portal do cliente é um ambiente exclusivo para clientes Consinco, onde são disponibilizados os recursos de solicitação de serviços customizados, sugestão de melhorias para os produtos Consinco, visualização de notas de versão e acesso as estatísticas de atendimentos, tais como, chamados atendidos no prazo, chamados abertos x chamados concluídos, etc.
Caminho
http://clientes.consinco.com.br/
Pré-requisitos e Restrições
O acesso ao portal do cliente é exclusivo para clientes Consinco, que deverão ter um usuário máster cadastrado.
Passo a passo
Cadastro do Usuário Máster
O usuário máster do cliente é cadastrado pelo gerente de projeto responsável pela implementação ou pelo departamento comercial da Consinco.
Nota: Se sua empresa não possuir um usuário máster cadastrado entre em contato com o departamento comercial da Consinco.
A liberação do acesso ao portal do cliente para os demais usuários da empresa é responsabilidade do usuário máster de cada cliente, que deverá cadastrar os usuários e liberar a permissão de acesso aos recursos disponíveis no portal (Solicitação de Serviços Customizados, Sugestão de Melhoria, Nota de Versão, etc).
Confira na imagem abaixo o fluxo para acessar o portal do cliente.

Recursos Disponíveis no Portal do Cliente
- RA Web: Onde é possível consultar os logs de alteração e correção.
- Serviços de Customização: Onde é possível abrir e acompanhar as solicitações de customizações para todo o ERP Consinco.
- Sugestão: Onde é possível cadastrar sugestão de melhorias para os produtos Consinco.
- Estatísticas de Atendimento: Onde é possível consultar as estatísticas dos atendimentos realizados pela equipe de suporte, trazendo visibilidade e transparência na administração dos chamados.