Cadastrar Usuário Master (Acesso ao Portal do Cliente)

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Objetivo

portal do cliente é um ambiente exclusivo para clientes Consinco, onde são disponibilizados os recursos de solicitação de serviços customizados, sugestão de melhorias para os produtos Consinco, visualização de notas de versão e acesso as estatísticas de atendimentos, tais como, chamados atendidos no prazo, chamados abertos x chamados concluídos, etc.


Caminho

http://clientes.consinco.com.br/


Pré-requisitos e Restrições

O acesso ao portal do cliente é exclusivo para clientes Consinco, que deverão ter um usuário máster cadastrado.


Passo a passo

Cadastro do Usuário Máster

O usuário máster do cliente é cadastrado pelo gerente de projeto responsável pela implementação ou pelo departamento comercial da Consinco.

Nota: Se sua empresa não possuir um usuário máster cadastrado entre em contato com o departamento comercial da Consinco.

A liberação do acesso ao portal do cliente para os demais usuários da empresa é responsabilidade do usuário máster de cada cliente, que deverá cadastrar os usuários e liberar a permissão de acesso aos recursos disponíveis no portal (Solicitação de Serviços Customizados, Sugestão de Melhoria, Nota de Versão, etc).

Confira na imagem abaixo o fluxo para acessar o portal do cliente.

Imagem 1 – Fluxo para Acessar o Portal do Cliente

Recursos Disponíveis no Portal do Cliente

  • RA Web: Onde é possível consultar os logs de alteração e correção.
  • Serviços de Customização: Onde é possível abrir e acompanhar as solicitações de customizações para todo o ERP Consinco.
  • Sugestão: Onde é possível cadastrar sugestão de melhorias para os produtos Consinco.
  • Estatísticas de Atendimento: Onde é possível consultar as estatísticas dos atendimentos realizados pela equipe de suporte, trazendo visibilidade e transparência na administração dos chamados.
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