Objetivo
O portal do cliente disponibiliza o recurso de estatística de atendimento, onde é possível consultar as estatísticas dos atendimentos realizados pela equipe de suporte, trazendo visibilidade e transparência na administração dos chamados. Informações sobre chamados atendidos no prazo, chamados abertos x chamados concluídos, chamados por solicitante, podem ser consultadas por meio deste recurso.
Caminho
Portal do cliente > ra web > Estatística de Atendimento – RAW0000009.
Pré-Requisitos e Restrições
O acesso ao portal clientes.consinco.com.br é exclusivo para clientes Consinco, que deverão ser previamente cadastrados e terem a permissão de acesso liberada pelo usuário máster do cliente.
O usuário máster é definido pelo gerente de projeto responsável pela implementação ou pelo departamento comercial da Consinco.
Se sua empresa não possuir um usuário máster cadastrado entre em contato com o departamento comercial da Consinco.
Passo a passo
Acesse clientes.consinco.com.br e informe o e-mail, grupo e senha de acesso.
Após logar no site, acesse o menu ‘ra web’ e a aplicação ‘Estatística de Atendimento’.

Informe o ano e mês que deseja consultar as informações e clique em ‘Carregar Estatísticas’.

As informações retornadas serão referentes ao período selecionado e para a empresa do usuário logado.
A estática de atendimento exibirá os gráficos com informações sobre:
- Percentual dos chamados atendimentos no prazo e fora do prazo.
- Quantidade de chamados avaliados e percentual dos chamados avaliados como satisfatório e não satisfatório.
- Percentual dos chamados abertos e dos chamados concluídos.

E o ranking com informações sobre:
- Quantidade de chamados abertos por solicitante.
- Quantidade de chamados aberto por caminho (aplicações do Consinco ERP).
