Cadastrar Fornecedor – Migração Portaria Web

Filtros


Atalhos para busca

Objetivo

Demonstrar aplicação que determina o cadastro, consulta e edição de um fornecedor na Portaria Web.

Caminho

Menu Configurar > Cadastro de Fornecedor

Pré-Requisitos e Restrições

Ter atualizado o sistema para a versão de liberação em que foi liberada a iniciativa 219876 ou versão superior.

Passo a Passo

Abra a aplicação. Será exibida uma lista com os registros cadastrados.

Imagem 01 – Fornecedores

Clique no botão Cadastrar novo fornecedor.

Imagem 02 – Cadastrar

Preencha os campos obrigatórios, conforme destacado:

Imagem 03 – Fornecedor cadastrado

Após preencher os campos, clique em Adicionar. A aplicação grava-rá o registro adicionado.

Consultar Cadastro de Fornecedor

Pesquise pelo registro desejado utilizando a barra de busca ou busca avançada.

 

Imagem 04 – Consulta fornecedor

Pode-se visualizar mais resultados clicando em Carregar mais resultados.

Imagem 05 – Carregar mais resultados

Alterar Cadastrado de Fornecedor

Abra a aplicação e localize o cadastro que deseja alterar.

Com o cadastro identificado clique no campo destacado abaixo, após selecione a opção Editar.

Imagem 06 – Editar

A aplicação exibe a tela Editar Cadastro de Fornecedor.

Imagem 07 – Editar cadastro do fornecedor

Realize as alterações necessárias e clique em Salvar alterações.

Imagem 08 – Salvar alterações

Aula Interativa

Assista a nossa aula interativa para ter uma experiência de uso passo a passo sobre como realizar esta atividade.

Aula Interativa: Tempo estimado de 5 min.

Atividades Relacionadas

Este artigo foi útil para você?
Sim
Não
Confirmar que o artigo não foi útil